quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Frases te quero de volta pra mim

Sei que errei e te perdi. Agora, sua ausência vive dentro de mim. Já chorei, já rezei, já pedi e nada traz você aqui. Te quero do meu lado, te. Ter você de volta para mim !

Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere. Não te quero distante de mim , preciso de você aqui para que possamos . Prometo que iremos ser mais do que felizes, vamos fazer tudo o que sempre pensamos em fazer. MensageEu te amo, volta para mim Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. E tudo que quero é que você volte para mim. As melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal.


Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta ! Só preciso que você me aceite de volta porque nada é mais importante que estar.

IioKzK Amor volta Pra Mim - Linda Mensagem de Amor Quer. Maria Helena ) with reads. Ei, é eu de novo te pedindo pra vo. Eu sinto sua falta e carrego em mim uma saudade enorme, mas isso não quer dizer que eu queira você de volta. Para você ter aquela pessoa especial de volta, selecionamos nossa lista com.


Perdoa o drama e não desiste de mim. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Assim você poderia expressar em mim todos os seus sentimentos de amor.


Como dizer que te quero , se não sei se você me quer? Trás de volta o meu sorriso. Dessa vez eu dou valor. Não quero mais ficar assim. Por favor, volta pra mim. Meu amor tô te pedindo.


Volta Que Eu Te Amo Baby - Terra Preta música para ouvir e letra no Kboing.

Volta pro passado, foi lá que eu te quis. E que o amor não é frase de efeito que tatua. Por isso digo volta , eu te quero e te adoro.


Teu amor foi uma coisa nova para mim , afinal, nunca havia sido amada antes. Eu te quero pra sempre ao meu lado, até a ultima batida do meu coração. Frases para o namorado …. Enfim, não sei exatamente o que quero dizer, talvez precise de um . Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. Recompanha-se, não deixe que uma derrota te torne mais fraco, não permita.


Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim , quero que você me veja. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor. As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.


Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada,. De mim , do meu coração e dessa minha mania de amar demais, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas