quarta-feira, 27 de junho de 2018

Quiz bts quem eu seria

Todos os garotos do BTS são lindos, fofos e talentosos. Qual seria o membro do BTS que estaria sempre contigo nas suas burradas? Quiz Você conhece o TWICE? Eu pensei q ia ter bem poucos! Mas como vcs são uns bolinhos incríveis, teve MUITO comentário, por isso trouxe mais um quiz do BTS pra vcs!


Sem idéias do que colocar na descrição. A Seleção: Que tipo de selecionada você seria ? Faça o quiz para descobrir. Fiz esse quiz porque na tag BTS aqui do quizur vi muitos iguais só que do Jungkook e do Jimin, então resolvi trazer um desses dois rappers . Bem, isso nunca iremos saber, mas imaginar é algo fácil, vamos ao quiz ? Quem vc seria desses princesos?


Veja quem você seria do BTS. Venha descobrir qual dos garotos do BTS te salvaria de acordo com suas escolhas. Descubra agora quem seria seu namorado no grupo BTS ! Esse é meu primeiro quiz , espero que gostem. BTS você namoraria de acordo com a sua personalidade.


Quiz bts quem eu seria

Nos shows do BTS , você vai ser o tipo de fã que. Segundo deputado, medida seria adotada na hipótese de haver . Qual dos meninos do BTS seria seu namorado? Os jovens garotos de BTS , com alma voraz e refrescante. Siga nossas redes sociais: . O Que Seus Amigos Sabem Sobre Suas Preferências SEXUAIS?


Como Você Seria Se Fosse . Imagina se você pudesse namorar um dos membros do BTS ? Qual membro do BTS seria seu namorado? Todos nós,fãs, queremos saber quem é aquele que mais combina com nós, não é mesmo? Muitas vezes ficamos em dúvida. Oi galera, eu trouxe hoje um blog um pouco diferente ( Eu espero que não flop) um game, um quiz , um t. Seu namorado ideal seria alguém que:.


Quiz bts quem eu seria

Será que você conhece mesmo todos os detalhes do grupo? Découvrez une série de romans en exclusivité pour vous sur Amazon. Vendu par : Amazon Media EU S. Música sul-coreana se tornou febre na internet e entre os jovens. BTS , EXO, Seventeen e TWICE são alguns dos nomes mais populares. Read Reação do BTS ao você pedir sexo pra eles from the story As Reações do.


Aqui, você pode conferir como seria a reação dos meninos, em momentos fofos,. Poxa, faz tanto tempo que a gente não transa. Eu sei que eu não costumo trazer esse tipo de video para o canal, so pra não deixa vcs sem vídeo mas eu achei que seria divertido inovar um pouco.


Quiz bts quem eu seria

BTS WORLD - See you there.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas