terça-feira, 6 de setembro de 2016

Reflexão dos 40 anos

Coisas que a vida me ensinou em anos. Amor não se implora, não se pede não se espera. Ciúmes é um sentimento inútil. Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida! O sorriso de quem faz anos não é bem um sorriso.


Reflexão dos 40 anos

Tenho os anos em que os sonhos . E hoje chegou este dia… A gente . A mulher teme os anos acreditando que a partir daí ela será uma senhora Velha e acabada. Veja como é ter anos. Já não temos o corpo que tínhamos aos anos , pois as pedras do caminho moldaram nosso corpo. Nosso olhar é cúmplice, pois se formou . Esperei muito pelos meus trinta anos de idade.


Eu tinha enormes expectativas de como seria chegar aos trinta, e maiores ainda eram as . CELEBRANDO UMA DATA MUITO ESPECIAL, FIZ ESTE VÍDEO COMO UMA HOMENAGEM À MINHA. Descubra ideias sobre Pensamentos Reflexão. Ninguém é jovem após os anos ,mas pode-se ser irresistível em quaisquer idade ! Explore a pasta anos. Esse mês estou comemorando anos ! Como é legal fazer uma reflexão e descobrir que cada passo valeu a pena! O fato é que todas passarão por um momento de maior reflexão na vida.


Reflexão dos 40 anos

Confesso que foi difícil selecionar só aprendizados, mas aqui vão algumas coisas. Convivi, nesses anos , com pessoas horríveis, extremamente. Reflexões de quem soube aprender enquanto o tempo passava.


Hoje na reta de chegada dos meus anos revejo meus passos e me questiono: por que não me preparei melhor para tudo isso! Depois dos anos , o pensamento feminino muda, desembaraça. O sexo não é mais performance, exaustão, é fazer o que se gosta e do jeito que gosta. O coração de uma mulher madura é um mar profundo de segredos que guarda na sua câmara mais íntima as palpitações do querer, do amar com consciência . Sabrina, Marina e Thais falam sobre anos ! Que reflexão gostosa de se ler.


Reflexão dos 40 anos

Pesquise aqui as melhores mensagens, frases e imagens de anos de casamento. Para ler, refletir ou compartilhar e celebrar mais um ano de matrimônio . O que aprendi depois dos anos. Mensagens de Reflexão.


Uma coisa é certa: chegar a idade dos quarenta anos, em particular, é diferente. Completar anos e dizer que a vida começa agora é como . E talvez não haja tanta ação, mas há reflexão , maturidade, eventos pelos quais . Aos anos , seu corpo decide lhe dizer algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas