terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Quiz sobre mim perguntas

Criar um quiz sobre mim para os amigos responderem no Whatsapp. Quiz de Personalidade Entre Jisung, Felix e Hyunjin, quem seria seu namorado? Você realmente conhece Riverdale? Os seus amigos te conhecem de verdade? Responda a perguntas sobre você.


O link do seu quiz será criado.

Envie o link para os seus amigos. Este teste é focado na pessoa mais importante da sua vida: você! Veja mais ideias sobre Brincadeiras para status, Quiz de perguntas e. Teste bobo, com perguntas sobre mim. Isso Tag Perguntas , Perguntas Sobre Mim , Nada Pra Fazer, Jogo De Perguntas ,. O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM ? Faça uma pergunta de SIM ou NÃO ao Oráculo!


Aqui, faça um teste, você pode testar com suas próprias perguntas , bem como seus amigos, você sabem. Criar seu próprio quiz : Seu nome: Endereço de .

A verdade é que o que faz sentido pra mim pode não fazer pra você. Depende muito da sua educação e experiências de vida. Por isso quebrei a cara algumas. Para testar isso, separamos algumas perguntas que são bem fáceis de . O Survey Any Place é um serviço online que permite criar quizzes e formulários de perguntas online pelo PC. A ferramenta é útil para registrar . Crie facilmente um quiz online e receba respostas de qualquer dispositivo, em.


Crie quizzes sobre assuntos que você conhece bem e os disponibilize para que. Que tal uma forma bem legal de interagir e brincar com seus amigos no WhatsApp? Eu to falando do Quiz , um jogo de perguntas e . All content is made for fun only!


Além disso, você pode criar testes de . Apenas o teste com uma apresentação de imagem são publicados no Topquizz. As pontuações de alguns tipos de perguntas são atribuídas automaticamente conforme a . Cada pessoa aprende de um jeito diferente. Função presente na aba de figurinhas dos Stories permite transformar o aplicativo de fotos e vídeos em seu próprio programa de perguntas e respostas . No Modelo de teste ou de Pesquisa, você pode adicionar, editar e excluir perguntas.


Por ser a mulher da nossa vida, podemos pensar que sabemos tudo sobre ela.

Faça o teste com estas perguntas para . As perguntas mudam de usuário para usuário - elas são selecionadas. Eu não me importo com o que as pessoas vão pensar de mim depois que eu . Desafios Quiz organizados por categorias temáticas, tais como, Gramática. Jair Santos respondendo as perguntas na aula de informática com a .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas