sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Quizur bts amor

Um quiz de personalidade para entreter. Qual dos meninos desse grupo será sua paixão escolar? Uma mini história para acompanhar. Espero que gostem do quiz , fiz com muito amor e carinho. Beijo e bom resultado para vocês Se quiserem mais quizes desse tipo, . Só que mais elaborado :) Bom, boa sorte, vamos para o RPG ;Ah e! Qual membro do BTS formaria um parzinho com você?


Quizur bts amor

Vamos nos iludir juntaaasss! Are you ready for this? Jungkook Rpg: Amor correspondido? BTS irá se apaixonar por você? BTS RPG: com quem do BTS você casaria e teria filhos ? O mais importante é, ser você mesma e usar toda sua imaginação.


Comente seu resultado, e bom quiz. Bts - Com quem você passaria o final do ano? Então esse é meu terceiro quiz de bts muitos de vcs ja devem ter jogado meus outros quizes e se não depois reinicie o quiz e clique nesses . Mas como vcs são uns bolinhos incríveis, teve MUITO comentário, por isso trouxe mais um quiz do BTS pra vcs! Quiz de Personalidade . Descubra agora quem seria seu namorado no grupo BTS ! Eu sei que eu não costumo trazer esse tipo de video para o canal, mas eu achei que seria divertido. A) Amor , dinheiro e trabalho.


Você está curioso em saber qual dos membros do BTS mais combina com você? Para esse e outros jogos visite: . Divirta-se com nossos quizzes sobre os ídolos do K-pop, teste seus conhecimentos, descubra sua alma-gêmea e muito mais! Imagina se você pudesse namorar um dos membros do BTS ? A galera do Purebreak sabe que é difícil decidir entre o . Clique aqui e faça testes de amor , amizade, personalidade, celebridades, moda, beleza, mundo pop e muito.


Com qual membro do BTS você teria um date? Read Reação do BTS ao você pedir sexo pra eles from the story As Reações do BTS (Pedidos Abertos) by. Transar, sexo, fazer amor , como você quiser! Escolher pode ser duro.


Quizur bts amor

O QUANTO você Me Conhece? Grâce à ce test découvre quel membre des BTS est fait pour toi . Jogos de Teste de Amor , Cupido, Namoro, Namorados e Calculadora do Amor , confira os. Fanfiction Dead Jackson is killing me ↱Donde los padres de BTS y GOT7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas